NOTAS DETALHADAS SOBRE POUSADA ROMâNTICA SANTA CATARINA

Notas detalhadas sobre Pousada Romântica Santa catarina

Notas detalhadas sobre Pousada Romântica Santa catarina

Blog Article

Bem vindos ao paraíso na Terra.
Uma experiência única, para quem não abre mão da exclusividade e bem estar na Praia do Rosa.
A sua presença no paraíso pode ser ainda mais relaxante. Nossa estrutura foi construida para lhe abrigar em todas as estações do ano.
Piscina com borda infinita aquecida ao ar livre, com horizonte panorâmica para o mar. Sauna seca e úmida agregadas a jetpool spa, pousada com hidro com vista panorâmica sc, hidromassagem completam nosso centro de bem-estar.
Academia, miradouro com paisagem de toda a região e um saboroso bistrô exclusivo para hóspedes, fazem da melhor pousada de luxo seu destino, pousada com piscina aquecida.
Excelente para uma lua de mel em santa catarina

acorde seus sentidos!

Onde ficar na Praia do Rosa:

Eu sou do time que sou apaixonado por um lugar romântico e aconchegante e, sendo assim, recomendo a pousada que me hospedei: Pousada Rêmora na Praia do Rosa. ela é para lua de mel
O que fazer na Praia do Rosa

Um. Trilha do Rosa Norte até a Praia Vermelha

Essa trilha é para aqueles que amam de Verifique aqu olhar a natureza ao seu redor, o caminho da trilha é considerado calmo para qualquer idade.
recomendamos quem vai passar o dia na praia vermelha levar um lanche porque lá não há bares nem vendedores ambulantes na Praia por ser uma praia privada.

A Praia do Rosa é um excelente

Report this page